Testemunhos Formação

O que dizem os nossos clientes

As formações REHC fazem toda a diferença

Embora seja uma profissional da área das Ciências Sociais e Humanas é-me essencial identificar e perceber o objetivo prático de cursos que tendencialmente parecem pouco pragmáticos. De facto só quem participa neste curso REHC, consegue dele tirar a verdadeira mais valia.” O curso REHC permitiu-me desenvolver um conjunto de competências ao nível da Gestão da Inteligência Emocional, Controlo e Consciencialização, que considero essenciais para o desempenho das minhas funções enquanto coordenadora de Recursos Humanos.

A eficácia deste curso prende-se com a capacidade que nos é oferecida para conhecermos as nossas capacidades e emoções e, através delas, maximizar a vida profissional e pessoal. O processo de consciencialização é de facto um “murro no estômago”, tão duro quanto necessário, na introspeção para a mudança. Muniu-me de ferramentas que que me fizeram refletir e adequar a comunicação e o estilo de liderança à minha equipa de trabalho, de forma a obter um maior nível de colaboração. As formações REHC fazem toda a diferença. Uma formação que recomendo.

Teresa Carvalho Duborjal
Diretora de Recursos Humanos

A Formação REHC, permitiu à nossa equipa ficar consciente do quanto as suas emoções interferiam no seu trabalho.

A Formação REHC, permitiu à nossa equipa ficar consciente do quanto as suas emoções interferiam no seu trabalho. O que resultou que cada um e à sua medida alterasse comportamentos, nomeadamente na comunicação e na responsabilização do seu papel na marca, Luís Onofre. Estas alterações permitiram à empresa, obter ganhos a todos os níveis.

Luís Onofre
CEO

Senti que as equipas ficaram mais unidas e mais conscientes

Acreditamos e valorizamos os recursos humanos. São a nossa prioridade. A formação REHC, permitiu acima de tudo, uma maior e mais fluida comunicação, entre a empresa e setores. Senti que as equipas ficaram mais unidas e mais conscientes para a concretização da estratégia e dos objetivos. A motivação era evidente.

A formação REHC, foi uma necessidade. Juntos somos mais forte.

Eugénio Campos
CEO

A formação REHC representou uma grande mudança na mentalidade e atitudes ao nível dos recursos humanos, na nossa organização.

A formação REHC representou uma grande mudança na mentalidade e atitudes ao nível dos recursos humanos, na nossa organização. Numa estrutura como a nossa, nem sempre é fácil trabalhar em equipa e a falta de comunicação, por vezes, pode colocar em risco o sucesso, os objetivos e as metas a atingir.

Com esta formação os trabalhadores sentiram que deveriam mudar os seus comportamentos no seu dia-a-dia de trabalho de forma a ajudarem a organização a crescer e a sentirem-se felizes com o seu trabalho. Senti, como Diretor Geral de um grupo de empresas e de atividades distintas, que a formação REHC foi muito importante, pois, o resultado foi imediato, permitindo o catapultar para outras dinâmicas mais eficazes, mais efetivas e acima de tudo mais assertivas.

Ivo Alves
CEO